Pequenos passos para o regresso aos trilhos e à Natureza

A pé ou de bicicleta: se vive por cá, entre no espírito e sinta-se de visita bem perto de casa. Agora que conhece o sabor do tempo, aprenda usá-lo para descobrir esta terra através da caminhada ou de um passeio de bicicleta. Explore a região ao seu ritmo, sem nunca esquecer os conselhos da Direcção Geral de Saúde e as e Recomendações da Rota Vicentina:

  • Faça os seus passeios de forma individual, com o agregado familiar ou núcleo de amigos próximo.
  • Mantenha a distância social de segurança sempre que encontrar outras pessoas, em particular aquelas que pertencem a grupos de risco, como idosos.
  • É possível que encontre alguns serviços encerrados ou com acesso condicionado. Seja compreensivo com os constrangimentos impostos pela legislação em vigor. Estamos a reinventar-nos para nos conseguirmos adaptar a esta nova realidade.

Se está fora de Portugal ou noutras zonas do país, aconselhamos que aguarde mais um pouco enquanto prepara calmamente a sua viagem. Aproveite para explorar todos os nossos materiais – um site recheado de informação, vídeos inspiradores, mapas e guias e um Guia de Ajuda com resposta a todas as suas questões.

Enquanto isso, nos bastidores da Associação Rota Vicentina, continuaremos a preparar novos caminhos rumo a Turismo Responsável e um regresso seguro para todos. Até já!

[última actualização: 21 de Maio às 9:45]

Comece a escrever e carregue em Enter para procurar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Feitas no momento