Com as primeiras chuvas de Outono, chega também a altura de “Lavrar o Mar”.

O 4º ciclo de programação deste projecto cultural  arranca já esta quinta-feira, dia 17 de Outubro, com o espectáculo “Les Princesses” da companhia francesa Cheptel Aleikoum, um novo circo aéreo e cantado que humaniza e dessacraliza o mundo mágico dos contos de fadas e faz uma reflexão sobre o seu impacto no nosso crescimento.

Tem lugar no Espaço Multiusos de Aljezur e promete mais sessões nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, sempre às 21h00. Daqui, rumará para o pavilhão da Escola Básica Manuel do Nascimento, em Monchique, de 24 a 27 de Outubro, no mesmo horário.

E não se fica por aqui! As propostas continuam num programa recheado de cultura que nos faz reflectir sobre a terra e o que ela representa, numa tentativa de reconciliação e valorização deste elemento físico que acolhe e propulsiona a vida, mas também como lugar nostálgico que nos chama quando nos afastamos e ao qual queremos regressar, lembrando-nos das cores, dos cheiros e das ligações de uma infância distante.

Em Novembro até ao início do próximo ano haverá também três novas sessões da saga “Medronho – A Apanha”, “O Presente de César”, um teatro culinário, o espetáculo músicos acrobatas “Les Dodos” ou conto de fadas “Forever, Happily…”.

Os bilhetes custam 10 euros para adultos e 5 euros para crianças, até aos 11 anos, e podem ser adquiridos na bilheteira online Bol e nos pontos de venda habituais.

Comece a escrever e carregue em Enter para procurar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
birdwatchingsagres
X