“Amor a esta terra” nomeado para o Melhor Filme de Turismo no Festival ART&TUR

O vídeo “Amor a esta Terra” está nomeado para os prémios ART&TUR  na categoria internacional de Melhor Filme de Turismo.

Em 2019, o júri decidiu que o vencedor desta categoria será escolhido por votação do público, por aqueles que vestem a pele de turistas e anfitriões.

A votação pública está a decorrer até ao dia 9 de Outubro (quarta-feira) na página site oficial do Festival  ART&TUR 2019 em www.tourfilm-festival.com.

Este vídeo foi realizado por Danilo Warick, numa produção da ZOE Films, e destaca a beleza natural da Costa Alentejana e Vicentina, focando-se na protecção do Ambiente, desenvolvimento local e turismo sustentável, através dos testemunhos de turistas, portugueses e estrangeiros, caminhantes e locais, todos unidos no amor por esta terra.

Para votar no vídeo “Amor a esta Terra”, o processo é simples: basta aceder ao link da “Votação Pública” e escolher uma de 3 formas para entrar: Facebook, Google ou Twitter. Depois de entrar, escolher a categoria e o(s) filme(s) em que quer votar e clicar “gosto”.

Comece a escrever e carregue em Enter para procurar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
rotavicentina-touroazul-revistaforbes
X