fbpx

O Debate Algarve + Sustentável terá lugar na próxima sexta-feira, dia 26 de Novembro, entre as 9h30 e as 17h, com a Praia da Amoreira (Aljezur) como pano de fundo para esta conversa.

Este momento de reflexão e partilha de conhecimento inspira-se no Plano Turismo + Sustentável e trará para cima da mesa dois grandes temas: estruturar uma oferta cada vez mais sustentável e qualificar agentes do setor.

Marta Cabral, Presidente da Associação Rota Vicentina marcará presença no segundo painel, apresentado o futuro Curso para Guias Locais, uma iniciativa da Rota Vicentina que será lançada muito em breve e decorrerá no início de 2022. Este é um contributo da Rota Vicentina para qualificar agentes do setor do turismo, aproximando-os do conceito de turismo responsável.

A participação presencial neste debate é limitada com inscrição obrigatória até 25 de Novembro em: https://bit.ly/3B5SPMj 

Este debate é promovido pela Região de Turismo do Algarve, a Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste e o Município de Aljezur.

algarve-mais-sustentavel-evento-rota-vicentina

Comece a escrever e carregue em Enter para procurar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
voluntariado-novembro-dezembrocurso-para-guias-locais-turismo-responsável