COVID-19

UMA MENSAGEM DA ROTA VICENTINA

Por estes dias a Rota Vicentina não está nos trilhos, está em cada uma das casas que se espalham por esta costa. O mundo está a atravessar tempos de enorme transformação, mas nós somos optimistas e acreditamos que saberemos encontrar o caminho para sair da crise em que vivemos. Somos igualmente realistas e sabemos que aqueles de quem cuidamos – os residentes e empresários da Costa Alentejana e Vicentina – vão precisar de se unir ainda mais para se fortalecerem e resistirem às próximas semanas. E somos solidários, com o país e o mundo.

Por agora, estamos em reflexão, individual e em grupo, para seguirmos juntos em direcção a um mundo melhor. É tempo de parar, recalcular rotas e ganhar força para seguir em frente. A Natureza seguirá por aqui, serena e agreste, à nossa espera. Saibamos abraçá-la quando os bons tempos voltarem.

Até lá, continuamos presentes nas nossas redes sociais, para sonhar com os dias que estão por vir, recordar os que passaram e construir convosco um mundo melhor. Siga-nos por lá. E fique em casa.

Encontre aqui informações actualizadas sobre a situação do Covid-19 em Portugal

Comece a escrever e carregue em Enter para procurar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
covid-19