Tour-Opérateurs

Si vous recherchez le soutien d’entreprises spécialisées pour vous aider à préparer votre visite à Rota Vicentina, vous êtes au bon endroit.

Vous trouverez sur cette page les agences de voyages et tour-opérateurs partenaires de Rota Vicentina. Il s’agit d’entreprises spécialisées dans l’organisation de voyages et leur préparation dans leurs moindres détails pour que vous n’ayez plus à vous soucier que du plaisir du voyage.

Cliquez sur ce lien pour en savoir plus sur chacun des nos partenaires dans ce domaine.

Portimar

Fundada em 1987, tem uma vasta experiência na organização e acompanhamento de grupos e individuais, representando vários operadores turísticos internacionais especialistas em Portugal. Com um conhecimento profundo do mercado turístico português, oferece uma experiência única e uma diversidade de serviços a quem nos visita. Aprenda mais sobre o nosso povo, história, cultura e gastronomia.

Earth Tracks

Earth Tracks é uma agência de viagens Holandesa que oferece férias a pé nalguns dos menos conhecidos trilhos da Europa, incluindo agora a bonita Rota Vicentina. Quer sejam programas auto-guiados, guiados ou feitos à medida, para individuais e grupos, vai certamente experimentar a natureza e a cultura autêntica de destinos imperdíveis.

Domitur Travel

Criada em 1988, opera em Portugal Continental e ilhas como destination management company. O departamento de Natureza e Cultura desta Agência de Viagens desenvolve várias propostas de aventura, caminhadas e bicicleta em Portugal, às quais se junta agora a Rota Vicentina

Aarts Wandelreizen

A Aarts Wandelreizen é uma Agência de Viagens holandesa, especializada na organização de férias de caminhada para individuais e grupos em locais inóspitos e únicos em Portugal, Espanha, Turquia e Grécia. A Rota Vicentina é um dos melhores destinos! Têm 5 programas, não só no Alentejo, mas também no Algarve.

White Flower Tours

Empresa portuguesa de animação turística criada em 2019 e especializada em Touring Cultural e Paisagístico. Em percursos pedestres, dá a conhecer as gentes e costumes locais, através dos artesãos, e do saber-fazer. A região do Alentejo é a área escolhida para dinamizar estas caminhadas.

Zeppelin l’altro Viaggiare

Desde 1998 a organizar ‘as outras viagens’ ao ar livre por todo o mundo para o mercado italiano, onde sempre incluíram Portugal e a Rota Vicentina. Disponibilizam tours responsáveis de caminhada e de descoberta, para viajantes individuais ou em grupo e também com viagens à medida.

Sento Wanderreisen

A Sento Wanderreisen organiza viagens de caminhada para pequenos grupos e individuais no Alentejo, incluindo natureza, cultura e culinária, numa combinação ideal para explorar a região. Disponibilizam ainda outras viagens da caminhada na Itália, nos Alpes, Eslovénia, Eslováquia, Grécia, Irlanda e Islândia.

Trekking Découvertes

A Trekking Découvertes agrega uma comunidade de apaixonados do trekking, do pedestrianismo, das viagens, da aventura, do outdoor e do bushcraft. A oferta estende-se a programas de caminhada na Catalunha, nas Ilhas Canárias, Eslováquia, pelos Caminhos de Santiago e agora pela Rota Vicentina.

Topo-Aktief

Especialistas na organização de caminhadas em autonomia, e com uma experência de 35 anos, operam em 100 destinos espalhados por 18 países Europeus. A Rota Vicentina junta-se à oferta de viagens a pé desta empresa Holandesa, para quem caminhar é a forma ideal de esquecer todas as preocupações.

Sunvil

A Sunvil Discovery apresenta-se como uma empresa quase Portuguesa. Desde 1984 que são apaixonados pelo país; paisagem; gastronomia e pelas pessoas. Férias de caminhada na Rota Vicentina, bem como programas que incluam outras paragens são criados à medida.
A Sunvil apresenta-se como uma empresa quase Portuguesa. Desde 1984 que são apaixonados pelo país; paisagem; gastronomia e pelas pessoas. Férias de caminhada na Rota Vicentina, bem como programas que incluam outras paragens são criados à medida.

sunvil.co.uk | Reino Unido

Trekkilandia – viaggi trekking

Rede de guias de natureza independentes e autónomos, que trabalham sobre a chancela de uma só marca: Trekkilandia. Disponibilizam viagens personalizadas e que levam os caminhantes a conhecer os trilhos, as culturas, as comunidades e as experiências gastronómicas locais. Em Portugal e no resto do mundo, são mais de 50 os programas que têm já preparados.

Chemins de France

A operadora Chemins de France é especialista em caminhadas auto-guiadas em França e na Europa. Têm centenas de programas apresentado no site, incluindo vários para os Caminhos de Santiago, vários em França e também na Itália, Espanha, Creta, Roménia e agora também na Rota Vicentina, Portugal.

Start typing and press Enter to search

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X