
Casa do Adro da Igreja
Turismo de Habitação / Quartos
Vila Nova de Milfontes
Vila Nova de Milfontes
Num canto sossegado de Milfontes, a Casa do Adro da Igreja – uma antiga casa em taipa totalmente recuperada – oferece 6 quartos duplos com uma decoração cuidada e familiar, e um magnífico pequeno-almoço caseiro.
As duas salas comuns assumem as funções sociais: a maior, no piso térreo, está essencialmente vocacionada para o serviço de refeições e para o convívio num ambiente acolhedor a que a lareira, nos dias mais frios, empresta um certo encanto; a mais pequena, no primeiro piso, espaço mais íntimo, apela à leitura, à música e à conversa, naqueles dias ou noites, em que “também é bom ficar em casa”, mesmo de férias.
Para além do acesso privilegiado às praias da vila e das Furnas, a sua localização bem no centro de Vila Nova de Milfontes, permite igualmente acesso a outras paragens de elevado valor paisagístico e ecológico, como as herdades dos Aivados e dos Nascedios, onde se pode apreciar alguns dos locais mais preservados da Europa.
Poderá ainda aproveitar a oferta variada para a prática desportiva disponível em redor de Milfontes, como passeios de barco ou canoa, caminhadas, passeios equestres ou de bicicleta, mergulho ou pesca desportiva.
Resumo
- Tipologia
- 6 quartos duplos
- Capacidade
-
15 Pax
- Línguas
-
Português, Inglês, Francês e Espanhol
- Calendário de abertura
-
Todo o ano
- Preços
-
A partir de 75€ /noite para 2 pax com pequeno-almoço e lanche incluídos
- Meios de pagamento
-
Dinheiro e Transferência Bancária
- Contactos
-
Idália José
Rua Diário de Noticias, 10 e 10A
7645-257 Vila Nova de Milfontes
T: (+351) 283 997 102
M: (+351) 917 171 811
GPS: 37°43’24.37”N / 8°46’56.48”W - TABELA DE PREÇOS
Detalhes
- Localização
-
Numa povoação
- Caracteristicas
-
Wi-fi
TV Satélite
TV + aparelhagem (radio, CD e iPOD/Mp3)
Possibilidade de aceitar animais
Aquecimento central, lareira
Possibilidade de lavar a roupa - Comida e bebida
-
Pequeno-almoço
Lanches
Piqueniques - Oferta de actividades
-
Caminhadas à beira rio
Passeios centro histórico - Serviços extra
-
Massagens
Actividades no rio ou no mar
Mergulho ou pesca desportiva
Passeios de barco ou de canoa
Passeios equestres ou de bicicleta - Grupos e eventos
-
Sem condições especiais
RESERVA DIRECTA
MAPA
Conheça
outras
Opções
Etapas mais próximas
Atividades mais próximas
- STRESS FREE ZONE – MASSAGENS
- SANDBEEK KAYAK ADVENTURES
- HERDADE DO PESSEGUEIRO – PASSEIOS A CAVALO
- VER TODAS AS ACTIVIDADES
Alojamentos mais próximos
Restaurantes mais próximos